Início > Congresso > VII Congresso Brasileiro de Laser

VII Congresso Brasileiro de Laser


O papa do laser, o físico americano Charles Hard Townes, é presença confirmada no VII Congresso Brasileiro de Laser, que acontecerá em São Paulo nos dias 22 e 23 de outubro.

Ganhador do Prêmio Nobel de Física em 1964, Charles Hard Townes está com 95 anos e será o patrono do evento. O convite feito pelo tesoureiro da Sociedade Brasileira de Laser, Claudio Roncatti, foi aceito com muito entusiasmo pelo renomado professor e inventor do laser.

Além de Charles Townes, outros nomes de peso da cirurgia plástica, da dermatologia e da medicina estética estarão presentes no evento. A Espanha será representada pelo vice-presidente da Sociedade Espanhola de Cirurgia a Laser Medicinal, Fernando Urdiales. Os americanos Brooke Seckel, professor de cirurgia na Escola Médica de Harvard, e David Goldberg, do Centro Médico da Universidade de Nova York, também farão suas apresentações. Abel Chajchir, ex-vice-presidente da ISAPs – International Society of Aesthetic Plastic Surgery –, e  Sarah Benzaquen, presidente da Sociedade Argentina de Cirurgia Dermatológica, representarão a Argentina.

Categorias:Congresso Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: