Início > Release > Médicos anestesistas interrompem atendimento a planos dia 21/10/2010

Médicos anestesistas interrompem atendimento a planos dia 21/10/2010


A Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo – SAESP lança ampla campanha publicitária pela valorização do médico anestesista, pela melhores condições de trabalho  e pela assistência de qualidade aos pacientes.

A campanha faz parte de um calendário de luta dos anestesiologistas que tem relevante ação prevista para o dia 21 de outubro. Os médicos interromperão o atendimento eletivo nesta data, assistindo somente urgências e emergências. Será uma advertência para mostrar especialmente às operadoras a insatisfação da especialidade, e para cobrar mudanças urgentes.

Os anestesiologistas trabalham com a hipótese de novas interrupções de atendimento, se não houver negociações e melhorias. Também avaliam a hipótese de descredenciamento em massa dos planos de saúde.

“A situação é insustentável”, diz Desiré Carlos Callegari, presidente da SAESP. “Sentimos entre os colegas uma revolta grande e forte insatisfação. Ou os planos de saúde abrem o diálogo e apresentam propostas de remuneração digna; ou a saúde suplementar, em breve, não terá mais os serviços de nossa especialidade”.


  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: